A Pró-Reitoria de Graduação (PrG) da Universidade de São Paulo (USP), por intermédio da Coordenação do Curso de Licenciatura em História e da Coordenação de Área do PIBID/História/campus Cidade Universitária, torna pública a presente chamada para seleção de discentes interessados/as em integrar o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID).

As condições para inscrição no processo seletivo são os discentes estarem regularmente matriculados/as do 1º. ao 3º. Período/Semestre, em 2018 do curso de licenciatura em História e ter disponibilidade de 32 (trinta e duas) horas mensais para dedicação às atividades do programa. O valor da bolsa de Iniciação à Docência é de R$ 400,00 e o período de vigência do Projeto é de 18 meses.

A inscrição deve ser realizada presencialmente entre os dias 11 e 23 de julho de 2018, no LEMAD – Laboratório de Ensino e Material Didático – História – das 14 às 18 horas. (Prédio da História e Geografia, térreo)

Para o preenchimento da ficha de inscrição são necessários os documentos pessoais (RG, CPF, No. USP), comprovante de residência, comprovante de matrícula, histórico escolar da graduação e carta de exposição de motivos para participação no Projeto.

Outras informações sobre a chamada pública encontra-se no Edital PIBID/USP História em anexo.

Link ficha de inscrição.